Bandidos fazem família refém durante roubo em Ribeirão

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (18), no Jardim Jovino Campos; suspeitos conseguiram fugir, mas três deles foram encontrados pela polícia

Suspeitos foram encontrados por meio do rastreador dos celulares das vítimas Foto: Rede social

Uma família foi feita refém durante um assalto na noite desta quarta-feira (18), no bairro Jardim Jovino Campos, em Ribeirão Preto. Bandidos conseguiram escapar levando dois carros, R$5,2 mil, além de aparelhos eletrônicos, mas a Polícia já conseguiu encontrar três dos suspeitos, entre eles um menor de idade. 

O crime ocorreu por volta das 23h. Uma jovem, moradora da residência, conversava com o namorado na frente da casa, quando foi surpreendida por cinco assaltantes. Os suspeitos entraram no local e renderam a garota e outros quatro familiares e os amarraram em um cômodo da casa. 

Enquanto dois dos homens vigiavam os reféns e proferiram ameaças de mortes, os outros vasculharam a casa à procura dos pertences das vítimas. A ação durou cerca de três horas e o grupo escapou levando celulares, televisores, notebooks e outros aparelhos eletrônicos, além de um carro e uma caminhonete e R$5,2 mil em dinheiro e moedas.

Assim que o grupo foi embora, a mãe da família conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar. Os agentes encontraram três dos suspeitos em um condomínio de prédios da região, por meio do rastreador dos celulares das vítimas. Ao chegar ao local indicado, a equipe deteve dois maiores de idade, com passagens pela polícia, e um menor.

Todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada e os adultos detidos. 

Nenhuma postagem para exibir