Bandidos fazem emboscada na região para roubar caminhonete

Boletim de ocorrência foi registrado; assalto ocorreu na manhã de sábado em Jeriquara

Caminhonete foi um dos alvos do arrastão em Franca - Foto: f3 notícias

Assaltantes armados fizeram uma emboscada e interceptaram o motorista de uma caminhonete nas proximidades de Jeriquara, na região de Franca. O assalto aconteceu na manhã deste sábado (7).

A vítima seguia sentido Cristais Paulista-Jeriquara em uma caminhonete avaliada em cerca de R$ 180 mil, ano 2021. Próximo de Jeriquara, uma outra caminhonete, com três homens, abordou o condutor.

Os bandidos estavam com armas e fizeram ameaças até conseguirem parar a vítima. Um dos homens entrou no veículo e o roubou. Os outros dois fugiram também e abandonaram o condutor.

Conforme apurado, os ladrões fugiram sentido Uberaba (MG). A distância entre as cidades é de cerca de 80 km em estrada vicinal, que tem pouco movimento e praticamente nenhum policiamento ostensivo.

Com BO

Boletim de ocorrência foi registrado, porém a vítima compartilhou em redes sociais foto da caminhonete e grupos de Whatsapp passaram a compartilhar a imagem na tentativa auxiliar na recuperação da caminhonete.

Quando criminosos cruzam a divisa de estado, a identificação e a investigação policial torna-se mais difícil porque as Polícias Civis são estaduais e possuem jurisdição restrita de trabalho.

Fonte: f3 notícias

Nenhuma postagem para exibir