Bandidos com máquina de cartão assaltam trabalhador em Ribeirão

Criminosos se jogaram na frente do carro, forçaram a parada e anunciaram o assalto; vítima teve que passar o cartão em uma máquina e debitou 100 reais para os assaltantes

Imagem Ilustrativa Foto: Pixabay

Um homem de 28 anos foi assaltado por dois bandidos enquanto saía do trabalho nesta quarta-feira (29), em Ribeirão. Os assaltantes se jogaram na frente do veículo e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, eles possuíam uma máquina de cartões para realizar o roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava saindo do seu trabalho quando foi surpreendida por um homem que pulou na frente do carro. Ao frear, outro individuo saiu de trás de uma árvore, abriu a porta do passageiro, adentrou o veículo e anunciou o assalto.

O homem foi obrigado a dirigir enquanto os assaltantes realizavam o roubo. Ao anunciar que estava sem nenhuma quantia, os criminosos mandaram a vítima voltar até o seu emprego, local onde conseguiria algum valor emprestado com seus colegas de trabalho.

Após receber 300 reais de um companheiro, os bandidos ainda obrigaram o homem a passar 100 reais em uma máquina de cartões de crédito.

Eles desceram na rua Francisco Junqueira e liberaram o motorista. A ocorrência foi registrada e a polícia segue na busca pelos criminosos.

Nenhuma postagem para exibir