Bandido pede que a vítima ligue para a polícia depois do assalto

A situação surpreendente aconteceu neste sábado (1°) ao lado da Igreja Santa Cruz

O que foi repassado pelas autoridades que atenderam o caso é que o homem teria o desejo de ser preso novamente - Foto: Matão Urgente

Um criminoso roubou o interior de um carro na noite deste sábado (1°) em Matão. A vítima estava na missa durante o ocorrido e ao sair foi surpreendida pelo meliante que pediu que ela acionasse a polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um homem, de 34 anos, quebrou o vidro de um carro do modelo Volkswagen Gol, estacionado próximo a Igreja Santa Cruz. Foi furtado um guarda-chuva e a trava do volante.

A vítima, de 47 anos, relatou que ao sair da missa encontrou o meliante sentado ao lado do veículo, ele se apresentou como autor do furto A vítima ficou surpreendida com a situação e informou que iria embora sem prestar queixa, foi quando o criminoso utilizou a trava do volante para ameaçar a vítima para que ela acionasse a Polícia Militar.

Com a chegada dos agentes, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia, onde foi acusado de furto com prisão em flagrante.O que foi repassado pelas autoridades que atenderam o caso é que o homem teria o desejo de ser preso novamente. 

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, conseguindo realizar o desejo.

Nenhuma postagem para exibir