Bandido arromba casa e volta para devolver bolsa e miolo da fechadura

Até dinheiro foi devolvido pelo criminoso. Confira o vídeo

Uma casa foi arrombada e furtada no Parque Avelino Aves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã da última sexta-feira (4). O que chamou a atenção da moradora foi o fato de o criminoso voltar ao local uma hora depois para devolver uma bolsa com cartões, documentos e dinheiro, e o miolo da fechadura que havia destruído. No Boletim de Ocorrência registrado nesta quarta (9), ela conta que apenas um notebook levado não foi devolvido. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 9h30. Ela e a filha dormiam em um quarto quando o criminoso pulou o muro da residência e pegou os objetos.

Câmeras de segurança flagraram quando ele deixa a residência e entra em um Peugeot conduzido por outra pessoa. Às 10h30, dá para ver que alguém volta a pé e joga a bolsa por cima do muro.

“Quando a bolsa caiu, eu já estava acordada. Achei que eles estivessem voltando para pegar mais coisa”, afirma a moradora.

Segundo as investigações, o carro utilizado no crime é o mesmo de outro furto na cidade. Sobre a devolução da bolsa, a suspeita da Polícia Civil é de que um dos comparsas conheça a vítima.