Baep “zera” dois em confronto com criminosos na zona Norte de RP

Segundo policiais, bandidos trocaram tiros e acabaram atingidos; eles haviam acabado de furtar carro na zona Sul

Foto: Lúcio Mendes

Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar no último sábado (7). Eles trafegavam pela contramão na avenida Paschoal Inecchi, na zona Norte da cidade, quando foram perseguidos por policiais do Baep. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o relato da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado, a Polícia Militar atendia uma ocorrência de furto na região, por volta das 23h, quando notou a ação dos criminosos, que trafegavam na contramão da avenida Paschoal Inecchi, na zona Norte da cidade.
Os criminosos haviam acabado de furtar uma caminhonete Mitsubishi L200 na zona Sul de Ribeirão Preto.

Houve perseguição e, de acordo com a polícia, troca de tiros. O carro acabou batendo, sendo que um dos criminosos foi alvejado e morreu no local do acidente. Jimmy Christian Tomas Zago, 22, levou três tiros e morreu no local.

Mais um zerado

O segundo suspeito, José Renato Gaudêncio Bruno, 32, conseguiu deixar o carro depois da colisão e se abrigou em uma mata, mas acabou atingido em uma troca de tiros com os policiais.

O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade e será investigado. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). As armas dos policiais foram apreendidas e irão passar por perícia.

Nenhuma postagem para exibir