BAEP recupera carga roubada e quatro pessoas são detidas na zona Leste de Ribeirão Preto

Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Ribeirão Verde

Foto: Désirée Teixeira
Continua depois da publicidade

Policiais do 11° Batalhão Baep, em Ribeirão Preto, recuperaram, na madrugada desta sexta-feira (11), uma carga de eletrônicos roubada que estava em uma chácara localizada no bairro Ribeirão Verde, na zona Leste da cidade.

Na ação, quatro pessoas foram detidas. Segundo informações, a chácara onde o caminhão foi localizado funciona como uma boate no período noturno.

Durante o roubo, o motorista do caminhão, que foi abordado após pegar a carga em uma empresa localizada nas proximidades da rodovia Anhanguera, foi feito de refém, mas o mesmo não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Após o roubo do caminhão, foi constatado a falta de sinal no rastreador do veículo. Sendo assim, os policiais foram até a última localização informada pelo aparelho de rastreamento, onde foi encontrado o motorista, que detalhou o crime.

Segundo informações, a carga continha 14 aparelhos de televisão, quatro geladeiras, além de uma bicicleta, utensílios de cozinha, móveis e outros produtos. Não foi informado o valor total da carga roubada.

Todos os quatro detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade.

Nenhuma postagem para exibir