BAEP prende traficante e encontra refinaria de droga na zona Oeste de Ribeirão Preto

Apreensão aconteceu durante um patrulhamento no bairro Jardim Orestes Lopes de Camargo, no último sábado (01)

Foto: Divulgação BAEP

Um traficante foi preso durante uma Operação da BAEP na manhã deste sábado (1°) pelo bairro Jardim Orestes Lopes de Camargo, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto. O homem, que não foi identificado, estava conduzindo uma motocicleta e manifestou nervosismo ao ver a equipe, sendo abordado e submetido a busca pessoal.

Em suas roupas foram encontradas quatro porções de maconha. Indagado sobre a substância ilícita, o motociclista informou que estava na prática do tráfico de drogas. 

Diante da situação, a equipe se direcionou até sua residência para localização de seus documentos. Ao adentrar no local, a equipe localizou mais drogas e acessórios para refino de cocaína, logo o indivíduo confessou que utilizava a residência para depósito e fabricação de entorpecentes. 

Após buscas em sua residência foi apontado pelo detido um outro local utilizado como ponto de distribuição de droga. O local foi averiguado e os policiais da BAEP encontraram substâncias esverdeadas, aparentando ser maconha. 

Ao todo, foram apreendidos 324 Eppendorfs de cocaína vazios, 10,419 kg de cocaína, 0,612 kg pasta base de cocaína, 1,254 kg de maconha, R$ 1.590,00, três balanças de precisão, um caderno com contabilidade, dois rolos de plástico filme, um rolo de saco plástico, um liquidificador, uma faca, uma panela de alumínio, 10.000 selos adesivos e dois frascos com líquidos.

Ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o traficante foi detido por tráfico de drogas. Os objetos estão à disposição da justiça.

Nenhuma postagem para exibir