Divulgação/BAEP

Durante patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) da Polícia Militar pela área do 3°BPM/I, na noite desta segunda-feira (13), após o COPOM comunicar que um veículo de marca Fiat/Mobi Prata transitava pela rodovia Cândido Portinari, sentido Brodowski/Ribeirão Preto com queixa de furto, a equipe deslocou para o local e se deparou com o veículo citado.

A ordem de parada, que o condutor não acatou e se evadiu, deu início a um acompanhamento. Com apoio de viaturas de BAEP, bem como do 3° Batalhão, foi realizado um cerco policial que culminou no capotamento do carro no cruzamento da avenida Tomás Alberto Wathelly com a rua Ambrósio Chaguri, zona Norte da cidade.

No interior do carro sinistrado foram detidos dois indivíduos, e identificados o condutor e passageiro. Após vistoria veicular foram localizados onze tijolos de maconha, totalizando a pesagem de dez quilos e cem gramas.

Dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, estes foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado tomou ciência do fato e formalizou o flagrante de tráfico de drogas/receptação de veículo, recolhendo os indiciados à carceragem daquela distrital, onde permaneceram à disposição da Justiça.