Baep flagra “tribunal do crime” na Favela do Brejo

Policiais militares descobriram o local após denúncia anônima sobre uma vítima que estaria em cárcere privado desde domingo (8)

Foto: Desirée Teixeira/Arquivo

Um homem, 28, foi encontrado por meio de uma denúncia anônima em um “tribunal do crime” na manhã desta terça-feira (10), na rua Silveira Martins, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, militares de Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) se deslocaram até a comunidade conhecida como “Favela do Brejo” por volta das 11h. Quando chegaram, conseguiram avistar três homens que saíram correndo de uma casa e não foi possível o contato.

O imóvel estava com a porta trancada, sendo necessário o arrombamento, dentro foi localizada a vítima que estava com muitos ferimentos e não conseguia se locomover.

Indagado pelos policiais, informou que estava preso naquela casa desde domingo (8). Ele disse ainda que seria morto por uma facção criminosa, pois estava sendo acusado de estupro e foi torturado desde então.

Devido ao estado de saúde da vítima, ele foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao Pronto Socorro Central, onde permaneceu em atendimento médico.

 O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e será investigado pela Delgacia de Investigações Gerais (DIG).

Nenhuma postagem para exibir