BAEP encontra carro furtado com placas adulteradas e motorista é preso em Ribeirão Preto

Em sua placa traseira foi constatado algumas inconsistências como lacre torto, furação do arame desalinhada e o fabricante da placa suprimido

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

Policiais do BAEP prenderam, durante uma operação realizada neste domingo (24), um motorista não identificado que pilotava um carro furtado no ano de 2019, que estava com a placa adulterada, no bairro Jardim Independência.

Segundo informações, os policiais constataram, na placa traseira do veículo, algumas inconsistências como lacre torto, furação do arame desalinhada e o fabricante da placa suprimido.

Foi dada a ordem de parada do veículo, que estava com quatro pessoas, e durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado mas, durante a vistoria veicular, foi constatado que o chassi do veículo era diferente do que constava no CRLV e dos números finais de chassis dos vidros, que eram os mesmos do CRLV.

Durante a apuração do caso, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia 24/06/2019. Questionado, o motorista afirmou que o proprietário do veículo era o primo de um dos passageiros, e que o mesmo havia adquirido o carro em Uberaba.

Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, e após formalização dos autos o condutor permaneceu preso à disposição da justiça e os demais passageiros foram ouvidos e liberados.

Nenhuma postagem para exibir