BAEP confronta criminosos e resgata mulher em casa abandonada

Um homem foi baleado na troca de tiros e morreu no local

Foto: Grupo Thathi de Comunicação

O BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) recebeu uma denuncia na madrugada deste domingo (9) sobre tráfico de drogas no bairro Jardim Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão Preto.

Quando as viaturas chegaram nas proximidades do local, um número não especificado de suspeitos fugiu para uma mata próxima. Os policiais seguiram na rota de fuga e houve uma troca de tiros.

Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Os outros fugitivos conseguiram escapar para as imediações do terminal de petróleo, também na zona Norte da cidade e, em uma casa abandonada existente nas proximidades do local, foi encontrada uma mulher amarrada e amordaçada, que foi resgatada pelos militares da tropa ostensiva.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros atendimentos. A vítima apresentava marcas de violência pelo corpo e relatou aos policiais que seria torturada, estuprada e julgada no “tribunal do crime” dos fugitivos.

De acordo com informações preliminares, a mulher tem em seu nome um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Os integrantes da quadrilha fugiram. Duas armas de fogo foram apreendidas e, uma delas, segundo informações preliminares, seria furtada do arsenal da Polícia Civil.

O BAEP segue diligenciando na procura dos fugitivos e, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi encontrado.

Não foi divulgada a identidade do morto.

Colaboração: Antônio Melo 

Nenhuma postagem para exibir