BAEP apreende 1.250 gramas de droga em residência na zona Norte de Ribeirão Preto

Segundo informações da Polícia, o sujeito realizava o transporte da droga de São Paulo para Ribeirão Preto

Foto: Divulgação

Uma equipe de policiais da BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreendeu, nesta terça-feira (4), 1,250 gramas de droga em uma residência localizada no bairro Jardim Heitor Rigon, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações divulgadas pela equipe, o copom irradiou uma ocorrência envolvendo o condutor de um veículo Volkswagen Voyage, que realizava o transporte da droga de São Paulo capital para Ribeirão Preto.

Durante um patrulhamento na avenida João Batista Duarte, na zona Norte, o veículo foi avistado, recebendo ordem de parada para a realização de uma abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal e veicular. Indagado, o sujeito negou as acusações de transporte de entorpecente, mas assumiu que em sua residência havia uma certa quantidade de droga.

A viatura se deslocou até o local, no bairro Jardim Heitor Rigon, onde encontrou 600g de cocaína e 650g de maconha, além de uma balança de precisão e materiais para embalar e misturar a droga.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada pela CPJ onde a autoridade policial plantonista tomou ciência do fato e determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, além das demais providências de Polícia Judiciária.

Nenhuma postagem para exibir