Auxiliar de enfermagem é presa depois de furtar roupas e sapatos da casa de patrões em Bonfim

Funcionária argumentou que pegava vestimentas para sua filha de quatro anos, mas, em sua bolsa, foram achadas apenas peças para adultos

Foto: Lúcio Mendes.

Uma auxiliar de enfermagem foi presa, nesta quarta-feira (22), depois de ser flagrada furtando sapatos da residência onde ela trabalhava, um condomínio na rodovia José Fregonezi, no caminho entre Ribeirão Preto e Bonfim Paulista.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, a mulher foi acusada pela patroa de furtar objetos de sua propriedade. A patroa afirmou que a mulher colocava sapatos e roupas dentro da mochila.

A PM chegou ao local antes de a mulher deixar o posto de trabalho. Em conversa, ela admitiu que chegou a subtrair roupas e sapatos da casa onde trabalhava e afirmou ainda que as vestimentas eram destinadas à sua filha, uma criança de 4 anos.

Apesar da desculpa, a polícia constatou que, dentro da mochila, estavam sapatos e roupas de uso adulto.

Depois do flagrante, a auxiliar de enfermagem foi levada ao Plantão Policial, sendo a mulher encaminhada a uma cadeia pública da região para passar ppor audiência de custódia. Até o momento, não foi informado se a mulher permanecerá presa ou não.

Nenhuma postagem para exibir