Atendente de 29 anos é assassinada durante assalto em padaria de Itaquaquecetuba

Caso aconteceu neste domingo (28), em Itaquaquecetuba

Foto: Rede social / arquivo pessoal

Uma atendente de 29 anos, identificada como Alceandra Farias, foi assassinada durante um assalto em uma padaria neste domingo (28), no município de Itaquaquecetuba, localizado na região metropolitana da capital paulista.

O crime aconteceu na Rua Teófilo Braga, no bairro Parque Piratininga. De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate, mas a vítima faleceu no local.

Segundo testemunhas, um homem entrou no local e, primeiramente, se passou por um cliente do estabelecimento, e ficou na fila de pagamento esperando pela saída de parte dos clientes, anunciando o assalto em seguida.

Após o anúncio do criminoso, a atendente foi avisar sobre o assalto para os padeiros, e quando retornou levou um tiro. O criminoso ainda roubou celulares de algumas das vítimas que estavam na padaria no momento do crime.

O caso deve ser investigado pelas autoridades. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e os objetos roubados não foram recuperados.

Nenhuma postagem para exibir