Assalto termina com perseguição policial e dois presos em Ribeirão

Armados com um revólver calibre 32, os bandidos renderam cinco pessoas em uma distribuidora de ovos de Brodowski, fugiu com o carro de uma das vítimas e foi interceptada pela Polícia Militar

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (5), em Ribeirão Preto, após intensa perseguição policial. Após roubar um estabelecimento comercial de Brodowski, a dupla fugiu com o carro de uma das vítimas, mas foi interceptada por um cerco da Polícia Militar na rodovia Cândido Portinari. 

Armados com um revólver calibre 32, os bandidos renderam cinco pessoas em uma distribuidora de ovos de Brodowski. Depois de tomar cheques, pertences pessoais e celulares, os homens amarraram todas as vítimas e fugiram com o carro de uma delas. A suspeita da polícia é de que os bandidos receberam informações privilegiadas para cometer o assalto. 

Desconfiados da movimentação, vizinhos do estabelecimento ligaram para o 190 para denunciar o caso, mas, quando os agentes chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido e as vítimas tinham conseguido se soltar. 

Perseguição 

Os ladrões fugiram pela rodovia Cândido Portinari, em direção a Ribeirão Preto. Porém, no meio do percurso se depararam com um cerco da Polícia Militar, que estava no local devido à uma ação em Jardinópolis. 

Com a descrição do veículo roubado, os agentes realizaram uma tentativa de abordagem, porém os homens se recusaram a parar. Foi então que equipes de Ribeirão, Jardinópolis e Brodowski partiram em perseguição à dupla, com a ajuda de um helicóptero. 

Os homens foram interceptados na rua Pará, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. Ambos com passagem criminal por roubo a banco e homicídio, os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade de plantão no Central de Polícia Judiciária.

Nenhuma postagem para exibir