Arma de PM morto em acidente é encontrada com ex-detento na região

Caso aconteceu nesta quarta-feira (5), em São Carlos

Viatura Policia Militar
Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

A arma de um policial militar morto em um acidente de trânsito, ocorrido em dezembro de 2016, na rodovia Washington Luiz, foi encontrada, nesta quarta-feira (5), com um ex-detento de 22 anos, em São Carlos.

O armamento foi localizado durante um patrulhamento pela avenida Capitão Riyoichi Ueno, onde foi informado de que uma pessoa estaria armada.

Conhecido nos meios policiais, o ex-detento, preso em 2018, foi abordado e assumiu ter uma arma em sua residência, na rua Mário Rossi.

No local, foi localizada a pistola .40 do então policial, marcada com símbolos da corporação, mas estava com a numeração raspada. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Acidente

O policial militar Jonatas Pablo de Oliveira, 31 anos, morreu após um acidente, ocorrido em 16 de dezembro de 2016, na rodovia Washington Luís (SP-310).

O soldado, que também era proprietário da casa noturna Rancho Sertanejo, dirigia sentido capital/interior e por motivos ignorados perdeu o controle da direção, capotou e atravessou o canteiro central, invadindo a pista contrária.

Desgovernado, o carro colidiu violentamente em um caminhão, dirigido por um caminhoneiro de 45 anos. O policial morreu no local.

Nenhuma postagem para exibir