Após tentar furtar fios, suspeito toma choque e morre em Franca

Após sofrer a descarga elétrica, caiu de uma altura aproximada de 3 metros e não resistiu aos ferimentos sofridos.

Imagem: Internet

Vinícius Henrique Carrijo, 31 anos, morreu nesta quinta-feira (10) ao tentar furtar fiação elétrica em uma chácara, nas proximidades de Franca. Ele estava com o irmão, de 20 anos, que ficou ferido.

Os suspeitos invadiram o local no bairro Primo Meneghetti e estavam com uma escada. Vinícius subiu e preparava para cortar os fios, porém ele descuidou-se e tomou um forte choque elétrico. Após sofrer a descarga elétrica, caiu de uma altura aproximada de 3 metros e não resistiu aos ferimentos sofridos.

O irmão de Vinícius, também sofreu descarga elétrica e precisou ser atendido pelos Bombeiros. Depois dos primeiros atendimentos de emergência, foi encaminhado para a Santa Casa de Franca em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e acionou o socorro. Vinícius morreu no local. A Perícia Criminal também esteve na chácara e realizou perícia para identificar provas materiais. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para averiguar o caso. O suspeito de 20 anos segue em atendimento médico especializado.

Fonte: F3Notícias

Nenhuma postagem para exibir