Após ser capturado pela camisa pela vítima, assaltante é preso no Jardim Maria Goretti

De acordo com o Boletim de Ocorrência o morador alvo da ação criminosa ouviu barulhos no terreno de sua casa, onde guardava ferramentas

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um assaltante foi capturado pela camisa e em seguida preso, neste domingo (22), no Jardim Maria Goretti, zona Oeste de Ribeirão. Quem evitou a fuga do rapaz foi a própria vítima com a ajuda de vizinhos e familiares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o morador alvo da ação criminosa ouviu barulhos no terreno de sua casa, onde guardava ferramentas. Quando foi até o local, encontrou a porta do quartinho arrombada.

“Saiu de casa e ingressou no terreno, ocasião em que se deparou com o suspeito, o qual já havia arrombado a porta do quartinho” e continua “agarrou o autor pela camisa e chamou a irmã, a qual reside com ele. O vizinho também auxiliou”, diz o B.O. Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O assaltante prestou depoimento, mas foi preso em flagrante e indiciado por furto qualificado. A Polícia Científica também foi acionada para fazer análise se a porta, antes do furto havia sido arrombada.

Segundo a vítima, em depoimento, quando foi checar o local no momento da ação criminosa, o autor já havia transportado os itens que havia furtado para fora do imóvel. Dentre os objetos estavam bombas de veneno, barraca de camping e roçadeira.

Nenhuma postagem para exibir