Após perseguição cinematográfica, polícia prende três em Sertãozinho

Três criminosos foram perseguidos de Barrinha até Sertãozinho; eles vão responder por tráfico de drogas

Viaturas durante perseguição - Foto: Notícias da Região

Uma perseguição policial que envolveu até o helicóptero Águia, da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (1), terminou com três presos em Sertãozinho. A suspeita é que o trio teria se organizado para realizar um assalto em Barrinha e, na fuga, acabou perseguido pela polícia. A Polícia Militar também apreendeu drogas no carro dos criminosos.

Segundo a Polícia Militar de Barrinha, a intenção criminosa dos envolvidos foi denunciada, de forma anônima, enquanto os marginais se deslocavam de Jaboticabal a Barrinha. Por isso, a polícia fez bloqueios na Rodovia Anhanguera e obrigou o trio a seguir pela Rodovia Anhanguera sentido Sertãozinho.

De posse das características do veículo, o helicóptero Água também foi acionado e passou a fazer o acompanhamento dos marginais, enquanto pelo menos cinco viaturas completavam a perseguição por terra.

Nas proximidades da entrada de Sertãozinho, os criminosos resolveram parar o carro e se renderam. No veículo a PM encontrou cocaína. Os três foram levados para o Plantão Policial de Sertãozinho, onde a ocorrência foi registrada. Eles responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Nenhuma postagem para exibir