Após levar um fora, homossexual se revolta e capota o carro ao tentar matar ficante

Homem de 36 anos não aceitou o fim do relacionamento e tentou atropelar parceiro, que conseguiu fugir

Carro capotado por homem em Franca - Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos ficou ferido após capotar o próprio carro, na noite deste domingo (2), depois de tentar atropelar o homem com quem estava saindo. O caso acontece em Franca e o motorista teve ferimentos leves e precisou de atendimento médico. Ele responderá por tentativa de homicídio.

A confusão começou quando o homem estacionou o carro em frente à casa do ficante, que tinha acabado de chegar do trabalho. O casal iniciou uma discussão na qual a vítima, de 29 anos, terminou o relacionamento entre eles.

Inconformado e chorando, o homem de 36 anos montou em seu veículo e arrancou. O motorista, entretanto, deu volta no quarteirão e, ao avistar o ficante na calçada, acelerou e tentou passar com o carro sobre ele.

Fuga

O homem conseguiu entrar na casa, mas o companheiro acabou subindo na calçada, batendo contra um muro e capotando o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorre o homem, que teve ferimentos leves, até o Hospital São Joaquim. A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência.

Depois de medicado, o agressor prestou depoimento e foi liberado. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

Nenhuma postagem para exibir