Após fuga da polícia, carro a 160 km/h cai no córrego da Francisco Junqueira

O motorista do veículo é procurado por desrespeito à lei Maria da Penha

Três homens foram levados à delegacia central / Foto: Reprodução Grupo Thathi

Um carro capotou na Avenida Francisco Junqueira por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (09) após perseguição policial.

A perseguição teve início na Avenida Nove de Julho, quando os policiais desconfiaram do carro que passava e fizeram sinal de parada. O veículo estava ocupado por quatro pessoas e não respeitou a ordem das autoridades, tentando a fuga. Policiais militares acionaram outras viaturas e começaram a perseguição.  

O carro passou pela rua Garibaldi, entrou na contramão da rua Casimiro de Abreu, onde bateu em veículos parados até chegar na Avenida Francisco Junqueira.

Velocidade

Ao entrarem na avenida, o veículo acabou perdendo o controle e capotou. Segundo a PM, o carro estava a 160km/h e os jovens são de Serrana, e, segundo a Polícia Civil, o motorista Wesley Ribeiro Nogueira, 30, irá responder por desobediência, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e ameaça. Ele será encaminhado a audiência de custódia, além de uma ocorrência envolvendo desrespeito à lei Maria da Penha.

Três dos ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Central de Polícia, já o quarto passageiro foi para o Pronto Socorro Central. O estado de saúde dele não foi confirmado até o momento.