Após emboscada, duas mulheres são esfaqueadas em Miguelópolis

Autores do crime foram identificados, mas seguem foragidos; carro das mulheres foi queimado na ação

Carro queimado depois de mulheres serem emboscadas em Miguelópolis - Foto: Divulgação

Duas mulheres foram esfaqueadas depois de caírem em um emboscada na noite desta quinta-feira (31) em uma fazenda em Miguelópolis. Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram identificados, mas nenhum deles foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso. As vítimas têm idades de 26 e 32 anos.

Segundo a versão registrada pela polícia, as duas mulheres foram convidadas por uma amiga, que seria comparsa dos autores do crime, para um passeio. A comparsa indicou um local na zona rural e até com seu carro. As mulheres foram em outro veículo para encontrá-la no local. Os dois suspeitos estavam com a comparsa no carro.

Segundo o capitão da PM Helder Antônio de Paula, a comparsa chamou um dos homens para entrar no carro com as mulheres. “Durante o percurso, o cara passou a agredir as vítimas. Essa mulher não foi agredida, só ela não foi. Ela está identificada também”, afirmou.

Facadas

Depois de serem agredidas, elas foram conduzidas de volta ao local onde o carro delas foi deixado. Lá, apanharam mais e também levaram as facadas. Temendo pelo pior, elas se separaram e correram.

Uma delas conseguiu chegar até a Santa Casa de Franca e a Polícia Militar foi acionada. Lá, receberam a informação que outra mulher também tinha sido esfaqueada. A outra vítima foi localizada e atendida. Elas não correm risco de morte.

A partir do relato das mulheres, a PM identificou os criminosos e chegou a tentar prendê-los, mas eles não foram localizados. Na casa de um deles, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de celulares, duas facas, dinheiro e materiais para embalagem das drogas.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e apreensão de drogas, e será investigado pela delegacia de Miguelópolis.. As vítimas seguem internadas na Santa Casa.

Nenhuma postagem para exibir