Após denúncia, GCM encontra drogas e dinheiro com menor de idade em Ribeirão

Segundo as informações transmitidas aos guardas uma casa era utilizada como esconderijo de drogas

Dinheiro e as drogas apreendido pela GCM Imagem: Internet

Após uma denúncia anônima, um adolescente foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na última terça-feira (2), na rua Poeta Fernando Pessoa no bairro Jardim Juliana, em Ribeirão Preto. Com o menor de idade, agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreenderam cocaína e maconha.

A ação foi possível após uma denúncia anônima feita via Central de Comunicações e Monitoramento (Cecom). A força foi informada que uma casa do bairro estava sendo usada para esconder entorpecentes. Chegando ao local, os agentes encontraram um adolescente, 16, que ao ver a viatura tentou fugir.

Os oficiais conseguiram alcançar o suspeito e com ele encontraram maconha, cocaína e dinheiro. A equipe encontrou ainda drogas na calçada e até mesmo na lixeira. Ao todo foram encontradas 40 trouxas de maconha, sendo 12 das conhecidas como “colombinha”, 54 pinos de cocaína e R$ 95,00 em dinheiro.

A casa também foi revistada e, com sinais de abandono, os guardas constataram que o local era usado para o consumo dos entorpecentes,, porém nada foi localizado.

Após passar pela revista o adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) junto ao conteúdo apreendido. Ele foi liberado em seguida, após a chegada da mãe que assinou um termo de compromisso.

Nenhuma postagem para exibir