Após colisão, carro invade supermercado na Vila Tibério

O fato ocorreu no cruzamento das vias Coronel Luiz da Cunha e Epitácio Pessoa, e duas pessoa ficaram feridas

Acidente na Vila Tibério deixa duas pessoas feridas Foto: Rede Social

Um casal ficou ferido após uma colisão envolvendo um carro e uma caminhonete, nesta sexta-feira (30), na Vila Tibério. Depois da batida, um dos veículos foi arremessado para dentro de um supermercado.

O fato ocorreu no cruzamento das vias Coronel Luiz da Cunha e Epitácio Pessoa, e duas pessoa ficaram feridas. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens, mas foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Sendo assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os atendimentos médicos iniciais. O local precisou ser interditado por um tempo até que o socorro fosse prestado.

De acordo com informações de populares, o acidente foi causado devido ao motorista da caminhonete não ter respeitado a sinalização semafórica e, então, colidiu com o outro automóvel. Além disso, há a suspeita de que o condutor da caminhonete estivesse embriagado.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e ao checar ao local, pediu para que o suspeito de embriaguez realizasse o teste do bafômetro, mas ele se negou. Agora, a Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Nenhuma postagem para exibir