Após brigar com a mãe, homem incendeia casa na Zona Oeste de Ribeirão

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (22), na rua Lídia Hidalgo Granato, no bairro Jardim Paiva, onde uma criança de oito anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Rede Social

Um homem agrediu a própria mãe e depois colocou fogo na casa da mulher, na manhã  desta quinta-feira (22), na rua Lídia Hidalgo Granato, no bairro Jardim Paiva, na Zona Oeste de Ribeirão. Durante a ocorrência de incêndio, o Corpo de Bombeiros resgatou uma criança de oito anos da parte externa da residência.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria discutido com a mãe durante a madrugada desta quarta. Durante a briga, o indivíduo chegou a, inclusive, agredir a mulher. Os agentes ainda não sabem o que teria causado o conflito, mas disseram que o suspeito estava sob efeito de entorpecentes.

Após o caso, a mãe registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o filho, que também é seu vizinho. Mais tarde, segundo a PM, o homem teria esperado que a mulher saísse para trabalhar, para então tocar fogo na residência.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos do local e conseguiu controlar as chamas que atingiram os quatro cômodos da residência. De acordo com o resgate, uma criança, 8, foi encontrada, sem ferimentos, na parte externa da casa e foi levada para atendimento médico  na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. 

Nenhuma postagem para exibir