Após 25 horas de buscas, jovem de 14 anos é localizado no Salgado Filho

O adolescente contou que estava na casa de amigos; ele não estava ferido

Após 25 horas de buscas, Sérgio Ricardo Ferreira Filho de 14 anos que estava desaparecido foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto.

O jovem que havia saído de casa na tarde de terça-feira (28), na Vila Tibério, foi localizado na casa de amigos por volta das 17h desta quarta. Ele não deu detalhes do que estava fazendo, mas disse que estava bem e com muita fome.

A mãe, Ana Paula, contou que ele havia recebido uma ligação por volta das 15h de terça-feira, em seguida saiu de casa e foi para a Catedral Metropolitana, no Centro da cidade, de onde entrou em um ônibus e foi até a casa desse amigo.

Segundo a mãe do adolescente, essa foi a primeira vez que ele desapareceu desse jeito por tanto tempo. “Ele disse que não voltou antes porque estava com medo, medo que apanhar por ter ficado tanto tempo longe sem avisar”, disse.

Como a família havia registrado o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de pessoa, ele foi à delegacia e fez os exames necessários. O jovem não apresentou nenhum ferimento.

Ana Paula agradeceu aos que ajudaram a divulgar para localizar o filho. “Ele faz natação, judô, catequese e todos estavam nos ajudando. Quero agradecer muito e dizer que ele está bem e em casa”, concluiu.