Após matéria da Thathi, denúncia anônima leva polícia a bicicletas furtadas de condomínio na zona Sul

Menores invadiram garagem e fizeram o furto; dois foram apreendidos e dois seguem livres

Jovens furtam bicicletas em condomínio da zona Sul - Foto: Reprodução

A PM (Polícia Militar) de Ribeirão Preto recuperou, nesta quinta (25), depois de uma denúncia anônima, duas das três bicicletas furtadas por menores de um condomínio na zona Sul de Ribeirão na segunda-feira (22).

O furto foi noticiado em primeira mão pelo portal do Grupo Thathi. O caso ocorreu nesta segunda-feira (22), por volta das 18h28, em um condomínio que fica na esquina das ruas do Professor e Manuel Aché, no Jardim Irajá.

Os menores estavam passando pelo local e esperaram o veículo de um morador no prédio entrar pela garagem para colocar o plano em prática. A ação durou 39 segundos e foi flagrada pelo sistema de segurança do condomínio. Veja o furto no vídeo abaixo:

Depois da publicação da matéria no portal da Thathi, a PM recebeu denúncia anônima e foi até o Parque dos Pinus, na zona Norte da cidade, onde abordou dois menores que participaram da ação criminosa. Eles confessaram o crime e devolveram as bicicletas, que estavam Jardim Progresso, zona Oeste.

Os menores ficaram à disposição da Justiça, conforme a PM informou. Outros dois menores não foram identificados. A terceira bicicleta furtada também não foi localizada.

Nenhuma postagem para exibir