Andarilho é preso após furtar igreja para comprar entorpecentes em Ribeirão Preto

“Eu estou indo preso, fico seis ou sete meses, mas serei solto para usar minhas drogas”, afirmou o sujeito na Delegacia

Foto: Rede social

Um andarilho, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (8) após furtar uma igreja na região central de Ribeirão Preto para comprar entorpecentes. 

Segundo informações, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto em uma igreja. No local, o suspeito já havia fugido, mas testemunhas informaram que o homem seguiu no sentido para a avenida Independência. 

Durante o patrulhamento pela região, a equipe de policiais militares encontraram o sujeito nas proximidades da rua Garibaldi, carregando os objetos anteriormente furtados. 

Dada a voz de prisão em flagrante, o homem tentou desconversar, afirmando ter encontrado os objetos no chão, mas acabou confessando o crime, e disse que teria invadido o local pois queria comprar drogas. 

Ao todo, foram encontrados com o suspeito um monitor, uma calculadora, duas câmeras e uma quantidade não especificada de fios elétricos. 

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante. “Eu estou indo preso, fico seis ou sete meses, mas serei solto para usar minhas drogas”, disse o sujeito no depoimento. 

Todo o material furtado foi devolvido ao pastor da igreja. 

Nenhuma postagem para exibir