Jovem de 26 anos aproveita porre para estuprar “amigo” em São Carlos

Suposto agressor tentou beijar a vítima e foi rejeitado; ele aproveitou que amigo ficou inconsciente por conta de bebida para realizar ato sexual

Foto: PixaBay.

Um homem de 26 anos acusou um “amigo” de tê-lo estuprado durante uma festa em São Carlos. O caso ocorreu na manhã do último sábado (26) e ninguém foi preso até o momento. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a festa ocorreu na noite de sexta-feira, na casa da vítima e, durante o evento, o suposto autor, de 28 anos, tentou beijá-lo, mas foi rejeitado.

A festa continuou normalmente, com o consumo de bebidas por parte dos integrantes. De madrugada, todos foram dormir. A suposta vítima e o suposto agressor deitaram-se na mesma cama e, no quarto, havia mais um convidado, em uma cama de casal.

Na manhã de sábado, o jovem acordou sem roupa e com dor na região íntima, sendo ajudado pelo amigo a se levantar e tomar banho. Ao comentar sobre a dor na região do ânus, foi informado, pelo homem que estava deitado na cama de solteiro, que ele havia sido estuprado enquanto estava desacordado.

Confronto

A vítima confrontou o rapaz, que confirmou que realizou a penetração e finalizou o coito. Durante a discussão, entretanto, o suposto estuprador acabou dando um soco na boca da vítima.

O dono da casa o expulsou da casa. 

O homem não chegou a passar por atendimento médico, mas registrou em fotos as lesões causadas e encaminhou o material à Polícia Civil. O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir