Ambulante que dormia em barraca morre ao ser atropelada por um caminhão de outro ambulante

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (31), na cidade de Taquaritinga-SP

Na manhã deste domingo (31), no camping ‘Clube do Rodeio”, na cidade de Taquaritinga, em plena Festa do Peão da cidade, Vanessa da Silva Franco, de 39 anos, dormia na barraca com seu companheiro, quando um caminhão Mercedes Benz, com placa de Itapetininga-SP, que se encontrava dentro do recinto, ao desviar-se de outro caminhão, acabou atingindo a barraca onde Vanessa estava dormindo.

Segundo informações colhidas pela polícia, o motorista do Mercedes Benz, de 54 anos, que também é ambulante, ofuscado pelos raios de sol no rosto, não viu a barraca e cometeu o acidente. O companheiro de Vanessa percebeu a chegada do caminhão, tentou, sem sucesso, avisar a mulher, que acabou sendo atropelada.

O SAMU foi acionado ao local e conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento, para o devido socorro. Infelizmente, Vanessa não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo foi levado para o IML de Araraquara, para necropsia e depois será entregue à família que vive na cidade de Campo Grande MS.

Informações e imagem: Portal Acontece Taquaritinga

Nenhuma postagem para exibir