Ajudante que matou a mulher é preso em Santa Rosa do Viterbo

Ele ficou assustado com a chegada da polícia e confessou o crime;

Foto: Arquivo pessoal

O ajudante, José Roberto Moreira dos Santos, 28 anos, foi preso em flagrante, neste sábado (12) depois de ter matado sua companheira a facadas. O crime aconteceu no bairro Cohab IV, em Santa Rosa do Viterbo, depois de uma discussão do casal.

A polícia foi acionada pelos vizinhos que, durante a discussão, ouviram gritos e pedidos de socorro de uma mulher. Então, os policiais foram imediatamente para o local.

Chegando lá os policiais ouviram sons abafados e então, chamaram os moradores da casa. Não obtendo respostas e já sem ouvir barulhos, pularam o muro, quebraram o cadeado do portão e, neste momento, o agressor abriu uma das portas da casa.

Assustado, ele de imediato confessou o crime. Em seguida foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Santa Rosa doo Viterbo, onde foi indiciado por homicídio qualificado.

Além disso, foi requisitada a presença da perícia para apurar os fatos e foram apreendidas a faca usada no crime e as roupas do autor para análise.

O caso

Andreia Ferreira foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (12). De acordo com familiares ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou até a perseguir a vítima por diversas vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado, mas a vítima não aguentou e morreu no local.

Antes do assassinato ela já havia sido vítima de violência em outras situações.

Nenhuma postagem para exibir