Adolescente fica em estado grave após colidir moto no Jóquei Clube

Durante patrulhamento, policiais militarem pediram para o jovem parar, mas ele não obedeceu e fugiu em velocidade

0

Um adolescente de 17 anos está em estado grave após perseguição policial na tarde desta terça-feira (27), no Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto. A Polícia Militar (PM) pediu para o jovem parar a moto em que ele estava, mas desobedeceu as ordens de parada e fugiu em velocidade, colidindo com outra moto.

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar efetuava patrulhamento pela rua Peru, Vila Mariana, quando avistou o adolescente conduzindo uma motocicleta e resolveu abordá-lo. Os policiais deram sinal de parada, sonoro e luminoso, ao jovem. Ele não acatou a ordem e saiu em velocidade, sendo acompanhado pela equipe policial.

Ao chegar no cruzamento da avenida Doutor Luiz Gomes de Matos, o infrator colidiu com uma outra motocicleta, conduzida por um garçom de 52 anos. O adolescente e o homem sofreram lesões corporais.

O garçom foi socorrido no Pronto Socorro bairro Simioni. O adolescente foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. Segundo assessoria do hospital, o jovem continua em estado grave.

A motocicleta que estava em poder do adolescente, que não portava documentação do veículo ou habilitação, foi apreendida.