Adolescente é detido com drogas próximo a escola municipal de Ribeirão

Além do entorpecente, uma pequena quantia de dinheiro também foi encontrada com o menor infrator

Foto: Murilo Badessa

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por posse de maconha em um terreno baldio localizado aos fundos da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Elza Guazelli Costa, no bairro Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta terça-feira (23). Segundo Boletim de Ocorrência, com ele foram encontrados quatro kits (com a erva já pronta para o fumo) e mais 69 porções do entorpecentes no interior do terreno.

Policiais faziam patrulhamento no local, após solicitações para coibir o comércio de drogas na região, quando avistaram o adolescente saindo do terreno baldio. As autoridades o abordaram e também localizaram com ele R$ 20 em dinheiro. 

Com o auxílio dos cães farejadores, também foram localizadas, no interior do terreno, as 69 porções de erva acondicionadas num papel filme. Diante disso, o adolescente foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária e acompanhado de seu avô, de 81 anos, confirmou a propriedade da droga e a venda pelo local. O menor foi liberado e o entorpecente encaminhado ao setor de toxicologia forense.

Nenhuma postagem para exibir