Adolescente denuncia tio por abuso sexual em Ribeirão Preto

Abusos teriam acontecido quando a menina tinha 11 anos

Foto: PixaBay.

Uma jovem de 15 anos registrou um Boletim de Ocorrência na noite desta quinta-feira (17) em Ribeirão Preto para denunciar um tio por abuso sexual. Segundo o relato da garota à Polícia Civil, o crime teria ocorrido quando ela tinha 11 anos, em 2015.

Pelo documento, a Redação do Grupo Thathi teve acesso à informação de que os abusos teriam acontecido no casa da avó da menina. A possível vítima contou que o rapaz, na época com 58 anos, teria praticado os atos sexuais em cômodos distantes de onde estavam as outras pessoas da residência. Em um dos episódios ele teria colocado um dos dedos no órgão genital da adolescente.

Ela afirma que nunca chegou a fazer sexo com o homem, mesmo após diversas tentativas da parte dele. Sobre a demora para registrar o caso, afirma que na época ficou com medo de causar problemas na família.

A mãe da menina disse que ficou sabendo da história apenas agora e que nunca desconfiou do crime. Ainda de acordo com o boletim, a decisão de comunicar a polícia partiu dela.

O caso será investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).

Nenhuma postagem para exibir