Adolescente de Jaboticabal sofre tentativa de linchamento após estuprar criança em São Carlos

Garoto de nove anos teria ido na casa do adolescente para pegar um cachorro, que o mesmo estaria doando

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um adolescente de Jaboticabal, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de linchamento após, junto com outros dois criminosos, ter estuprado um garoto de nove anos em São Carlos.

Segundo informações, o abuso aconteceu quinta-feira (23), quando a criança foi na casa do adolescente para pegar um cachorro, que estaria sendo doado. Ao chegar no local, a criança encontrou três adolescentes, de 19, 17 e 15 anos, que o trancaram em um quarto.

Após tirarem as vestimentas da criança, os adolescentes teriam introduzido em seu ânus um pedaço de madeira e um pedaço de bambu. 

A criança não contou nada para a mãe, com receio de que a mesma ficasse brava, mas relatou, no último sábado (25), uma forte dor no órgão. A mãe, por não saber da situação, pensou que a criança tivesse assadura, e lhe deu uma pomada para passar no local.

Após confessar o acontecido para um irmão mais velho, a Polícia foi acionada e, na manhã de ontem, domingo (26), o adolescente de 19 anos foi detido, enquanto os outros menores conseguiram fugir.

Uma denúncia anônima entregou a localização dos fugitivos, e a Patrulha Rural foi até o local. O menor de 17 anos tentou fugir pulando o muro, mas foi alcançado por populares e agredido.

Os policiais conseguiram evitar o linchamento, e ambos os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram qualificados e liberados em seguida. O Conselho Tutelar foi acionado e tomou todas as providências cabíveis.

Nenhuma postagem para exibir