Adolescente de 15 anos procura a Polícia após ser estuprado por homem que conheceu em aplicativo de encontro

Caso aconteceu neste sábado (30), na zona Oeste de Ribeirão Preto

Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Civil - Foto: Lúcio Mendes

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a denúncia de um caso de estupro contra um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu neste sábado (30), no bairro Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Segundo foi informado, o adolescente teria conhecido o autor em um aplicativo de encontro para homens. Durante a conversa, foi marcado um encontro entre os dois nas imediações da avenida Pio XII. 

No local combinado, por volta das 20 horas, o adolescente teria sido rendido pelo autor, que portava uma arma branca. Sob ameaça, a vítima foi levada para um beco deserto, onde aconteceu o estupro. 

Após o ato, a vítima correu para sua residência e disse aos pais que havia caído. No depoimento, a vítima afirmou que não contou a verdade pois estaria envergonhado com a situação, e só revelou no dia seguinte, para a irmã. 

O adolescente foi orientado a comparecer na unidade de emergência do Hospital das Clínicas, para a realização de um atendimento médico. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir