Acidente mata jovem faltando 20 minutos para o aniversário

O fato ocorreu em uma rodovia em Altinópolis; João Pedro Aparecido de Souza Silva completaria 28 anos nesta segunda (12)

Acidente fatal faz uma vítima em Altinópolis Foto: Rede Social

O que era para ser um dia de comemoração transformou-se em uma tragédia. Isso porque faltando apenas 20 minutos para o dia de seu aniversário, João Pedro Aparecido de Souza Silva, que completaria 28 anos neste dia 12, morreu em um acidente fatal na noite deste domingo (11).

O fato ocorreu na vicinal Arlindo Vicentini, no município de Altinópolis. As causas do acidente não foram informadas pela polícia e após o registro da ocorrência, por parte da Polícia Militar (PM), a Polícia Civil investigará o caso.

Além dos agentes da PM, estiveram presentes a equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à vítima. Em um desabafo a namorada de Silva, Midiã Costa publicou um texto agradecendo pelo relacionamento que dos dois mantiveram e disse que o rapaz metade da companheira. Além disso, Midiã narrou um pouco do que foi a madrugada.

“Mas hoje acordo e recebo a notícia que você se foi, saio de casa pra encontrar nossa família. Saio pra escolher sua roupa. Saio pra reconhecer seu corpo e te ver ali, deitado, sem poder abraçar, sem poder fazer nada. Doeu até a alma. Queria que levantasse de lá e falasse que era brincadeira, ‘trolagem’, mas era real, você ali…”, relatou

Nenhuma postagem para exibir