Acidente grave| Homem morre após colidir com bloco de concreto em Franca

Ricardo Augusto da Silva, 34, estava transitando pela rua Bem te Vi, sentido Centro-Aeroporto, não conseguiu evitar a colisão e morreu na hora

Homem morre após se envolver em grave acidente, na região Foto: F3 Notícias

Um homem morreu, nesta quarta-feira (1º), após bater em um bloco de concreto, no Jardim Primavera, em Franca. Ricardo Augusto da Silva, 34, estava transitando pela rua Bem te Vi, sentido Centro-Aeroporto, não conseguiu evitar a colisão e morreu na hora.

Ele chegou a receber atendimento médico, por meio da equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os profissionais de saúde constataram o óbito no local.

A vítima trabalhava como entregador. Por onde transitava, havia uma rotatória e próximo a ela, estava um bloco de concreto, sinalizando obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

A Polícia Militar esteve no local e isolou o ambiente para que a perícia criminal pudesse analisar o caso. Um relatório será elaborado, para que as causas do acidente sejam identificadas.

A partir do registro, a Polícia Civil vai investigar o caso. Dentre as apurações, será averiguado se o bloco estava posicionado de forma correta.

Fonte: F3Notícias

Nenhuma postagem para exibir