Acidente deixa um morto e mais três feridos na Cândido Portinari

Um dos condutores estava embriagado e acabou atingindo a traseira de outro veículo

Foto: Kaique Castro/GCN

Um acidente fatal deixou um morto e mais três pessoas feridas, neste sábado (21), na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), Km 409, próximo a Cristais Paulistas. O fato ocorreu após um motorista embriagado atingir a traseira de um carro na via.

O aposentado, Aparecido Santiago da Silva, 50, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para a Santa Casa de Franca. Contudo, não resistiu aos ferimentos. Junto a ele estava um homem e uma mulher, no banco da frente, que teve ferimentos leves.

O outro motorista, que demonstrou sinais de embriaguez, também se feriu e foi levado para receber atendimento médico, mas sob custódia. Isso porque após fazer o teste do bafômetro, constou que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Em razão dos fatos a perícia esteve no local para as apurações iniciais do acidente e a Polícia Civil investigará o caso.

O acidente

Um motorista embriagado atingiu a traseira de um veículo nas proximidades alça de acesso para o município de Ribeirão Corrente. Sem prestar socorro, o rapaz saiu acelerado e seguiu a via.

No primeiro carro atingido, ainda não identificado, não houve registro de mortes e a polícia apura o acidente.

Contudo, mais a frente na Cândido Portinari o rapaz colidiu com um Ágile em que estava a vítima e mais duas pessoas Os veículos foram parar no canteiro da rodovia e a vítima ficou presa as ferragens.

Nenhuma postagem para exibir