Acidente deixa trânsito lento na Abrão Assed, nesta segunda (26)

Dois carros capotaram, provocando engavetamento com outros cinco veículos; trânsito voltou ao normal

Acidente complica trânsito na Abrão Assed. Foto: Redes Sociais

Cinco veículos se envolveram em um engavetamento, após dois carros capotarem, na manhã desta segunda-feira (26), na rodovia Abrão Assed (SP-333), no trecho entre Serrana e Ribeirão Preto. O acidente deixou o trânsito lento na região.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o capotamento de dois carros causou a batida de outros cinco veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado junto com uma equipe de socorro particular. O passageiro de um carro e a motorista de outro, ambos do capotamento, tiveram ferimentos leves e encaminhados para a UPA.

Acidente

Dois carros estavam vindo na pista da esquerda e quando foram passar para a pista da direita, acabaram batendo na lateral. Os dois capotaram, um parou no canteiro central e o outro passou pela marginal e foi parar em um mato do outro lado, inclusive atravessando por cima de uma cerca de arame farpado.

Por causa do capotamento, os motoristas que vinham atrás frearam. Um carro freou, uma caminhonete bateu atrás e outro veículo colidiu na traseira. Um pouco mais atrás, outros dois carros bateram na traseira.

Confira as imagens do acidente:

Nenhuma postagem para exibir