Acidente com caminhonete deixa uma pessoa em estado grave em Bonfim Paulista

Condutor estava embriagado e foi autuado em flagrante

A frente da caminhonete ficou completamente destruído após a batida - Foto: Désirée Teixeira

Um homem ficou ferido após um acidente na avenida Rebouças, no bairro Alphaville, em Bonfim Paulista, na madrugada desta quinta-feira (27). No local, a caminhonete estava imobilizada junto ao poste de energia elétrica. A frente do veículo ficou completamente destruído após a batida.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais se deslocaram até o local e encontraram a vítima ao solo apresentando sinais vitais. Ele foi socorrido e levado para a UPA da Treze de Maio, em seguida encaminhado ao Hospital das Clínicas em estado grave.

Não foi encontrado nenhum documento e após entrarem em contato com uma senhora, moradora do endereço obtido como sendo da vítima, não foi possível obter os dados, a vítima foi identificada apenas como Jorge.

No local, havia outras três pessoas que estavam no interior da cabine da caminhonete, enquanto a vítima seguia o curso do automóvel ocupando a caçamba. Segundo depoimento do condutor, 20, após o pneu estourar, o veículo perdeu o controle e bateu contra o poste.

Indagado sobre estar alcoolizado, o jovem afirmou ter bebido duas latas de cerveja, mas se negou a realizar o teste de etilômetro. Diante dos fatos, foi acionado o médico legista para o exame clínico, que confirmou positivo para embriaguez.

Os policiais informaram que, segundo relatos, os envolvidos estavam indo para uma festa de carnaval em Bonfim Paulista, informação que não foi confirmada.

As testemunhas foram liberadas do local e não sofreram nenhuma lesão. O condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito, não sendo arbitrada e foi encaminhado para audiência de custódia.

O caso foi registrado com lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir