Baep localiza carga e veículo roubados da Mercado Livre em Ribeirão Preto

Empresa é alvo de roubos na cidade

Divulgação: Baep

Durante patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar na área do bairro Lagoinha, zona Leste da cidade, a guarnição foi informada que na rua Conselheiro Carrão ocorrera um roubo de um veículo da empresa Mercado Livre e, em seu interior, toda carga.

Em seguida, a equipe de militares também foi comunicada que os produtos estariam sendo descarregados na Favela do Zara, zona Norte do município.

Transitando rua Maria Cândida depararam, dentro de uma caçamba, estavam vários pacotes e caixas. Ao averiguar, foi constatado que era parte da carga subtraída e, ainda rastreando, outra parte estava desembarcada em um corredor, que dá acesso a outras residências. Em uma delas, foram localizados mais 10 volumes da mesma carga e ainda foi identificado o morador, que não foi não localizado.

Com os dados obtidos em uma cópia de alvará de soltura, com a foto do investigado, e no contato com as vítimas, estes o reconheceram sem sombra de dúvidas como sendo o autor dos roubos. A outra ação criminosa ocorreu no último dia 6, também de um veículo com a carga da Mercado Livre.

Posteriormente, com informações obtidas na diligência, o veículo Renault Master da empresa de entregas foi encontrado abandonado em área verde da Rua Clemente Bartolomucci.

Diante dos fatos, o veículo e toda carga, de um total de 191 volumes recuperados, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde a autoridade da Policial Civil determinou a lavratura do boletim de ocorrência e entrega dos objetos, bem como o veículo, às vítimas.

Nenhuma postagem para exibir