3 suspeitos são presos após roubo de caminhonete em Ribeirão Preto

Trio foi detido na noite desta segunda-feira (1), na zona Sul da cidade

Foto: Divulgação

Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (1), durante uma tentativa de fuga na zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações das autoridades policiais, os criminosos roubaram uma caminhonete em Pradópolis, município localizado a 30 quilômetros de Ribeirão Preto. Durante o roubo, ainda de acordo com os policiais, o dono do veículo foi feito de refém e abandonado em um canavial na região.

Na rodovia Mário Donegá, que divide os dois municípios, uma equipe da polícia deu ordem de parada para a caminhonete roubada, sinal que não foi obedecido pelos criminosos.

Perseguição

A desobediência do trio resultou em uma perseguição policial sentido Anel Viário Sul de Ribeirão. Em alta velocidade, o veículo roubado entrou na cidade e tentou despistar os policiais, percorrendo ruas e avenidas da zona Sul.

Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir a pé. Os outros dois bandidos que ficaram no veículo foram detidos após uma pequena colisão, que não deixou feridos.

Com a ajuda do helicóptero Águia, o terceiro criminoso acabou sendo detido momentos depois. Todos os envolvidos no roubo foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Nenhuma postagem para exibir