RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

NOTICIAS

Homem é preso por crimes sexuais em Aracanguá

Vítimas registraram seis boletins de ocorrência contra o homem, que se masturbava em via pública e mostrava as partes íntimas para mulheres.

Homem é preso com quase 10 kg de maconha em ônibus

Veículo foi abordado no km 631 da Marechal Rondon (SP-300); homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mulher é presa com mais de 33 kg de maconha em Andradina

Mulher foi denunciada por motorista de aplicativo que desconfiou do peso excessivo de suas malas e do odor característico de entorpecente.

Motorista sem habilitação morre após colisão com trator

Colisão ocorreu na estrada vicinal Ângelo Zancaner, em Guararapes; Uilgon Cristiano Dos Santos, 36 anos, não resistiu aos ferimentos

TJ confirma júri popular em caso de feminicídio de Taila em Ilha Solteira

A 14ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão que leva a júri popular Victor Nogueira Carvalho, acusado de feminicídio contra a técnica de enfermagem Taila de Souza dos Santos, encontrada morta em maio de 2024, em Ilha Solteira. A defesa tentou reverter a decisão, pedindo a desclassificação do crime, a revogação da prisão preventiva e até a exumação do corpo, mas o recurso foi negado. Segundo o relator, há indícios suficientes de autoria e as discussões sobre o mérito cabem ao Tribunal do Júri. Victor está preso preventivamente desde agosto de 2024. Ainda não há data para o julgamento, pois a defesa pode recorrer ao STJ.