Você é culpado

Temos que tomar consciência que nós seres humanos, temos culpa do que está acontecendo em nosso país e no mundo. Sabe por quê?

Primeiro: não devemos ficar falando mal dos nossos políticos, fomos nós que os colocamos lá. Tem um ditado que diz: “cada povo tem o governo que merece”.

Segundo: no mundo, o que está acontecendo: guerras, violência de todos os tipos, vícios, sexo explícito e o que vemos por aí e nada fazemos.

Vamos empunhar nossas armas e combater estas violências que são orgias, uma religião lhe dará o privilégio de limpar a sua mente suja, deixando-a sadia e pura, em consequência, terá um corpo saudável, quase invulnerável porque pertencerá a Deus Nosso Pai Onipotente.

A religião lhe dará as armas que são: a Paz, a Saúde, a Justiça e a Harmonia, e com estas armas você estará lutando contra o seu mais terrível inimigo: a sua mente.

Aí você estará a caminho da vida em ser um ser humano superior, será feliz consigo mesmo e com o próximo, enfim, estará se amando e respeitando a si mesmo.

A nossa caminhada do “Amor Entre os Povos” é de unir as pessoas, unir as famílias e procurar levar tudo isso que pregamos àqueles que são mais duros à doutrina de que Deus existe e está dentro de nós.Não competimos com ninguém, mas sempre estamos levando uma palavra amiga e companheira, de muita força, que é Deus.

Assim, vamos levando a nossa bandeira, já pertencemos a um exército de vida, somos felizes, temos a mente limpa e corpo são.