Home Notícias Cotidiano De Bolsotontos, adoradores do molusco larápio e da chatice do mundo

De Bolsotontos, adoradores do molusco larápio e da chatice do mundo

0
De Bolsotontos, adoradores do molusco larápio e da chatice do mundo

Vamos pedir piedade / senhor, piedade / dessa gente careta e covarde – Cazuza, in Blues da Piedade

Não estou em quarentena, como bom e bravo representante da imprensa. Sigo trabalhando quase normalmente na árdua (cof cof) missão de informar. Mas, duas semanas depois de iniciada a reclusão, estou, definitivamente, de saco cheio. Saco cheio da quarentena. Das pessoas em quarentena. Ou, mais exatamente, das pessoas.

Mundo chato! Criou-se, no Brasil, a competição do lacrar. Pouco interessa a relevância do tema, o importante é aparecer, é dar a última palavra, é sair bem na foto das redes sociais. Por isso digo, e repito: se fosse presidente do mundo, condenaria o criador do Facebook ao isolamento eterno e destruiria, por decreto, todas as redes sociais do mundo!!!

Não que não houvesse idiotas antes das redes sociais. Eles sempre foram maioria. Mas, antes, eles tinham vergonha de desfilar sua idiotice por aí. Com as redes sociais, encontram o fundamental apoio de outros idiotas. E já perceberam que, juntos, são invencíveis.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é a representação perfeita do chamado “tiozão do Pavê”. Fala besteira, faz besteira e, em sua tacanhice, é um representante perfeito para esse não tão seleto grupo de pessoas. É o moralismo falso, o pensamento raso, o representante-mor de uma idiossincrasia que trata o tosco como sinônimo de bom.

Ah, e não precisa ser de esquerda para descobrir isso, basta ter um pouco de cérebro. #FICADICA

Se nosso presidente é tudo isso, menos não se pode dizer da oposição a ele. Como faces da mesma moeda, abraçam-se, candidamente, num espetáculo deprimente e contumaz de sandice pública. No fim de tudo, são duas faces da mesma moeda, e da mesma imbecilidade, variando apenas o lado ideológico da idiotice.

Mas o esquerdista, em geral, é um ser mais rebuscado e, por isso mesmo, mais curioso. São, por assim dizer, um bando de putas puras que, depois de anos de farra no bordel, arrotam moralidade publicamente.Fariseus, como diriam as escrituras, mais podres do que túmulos caiados.

Não posso negar, entrementes, que o esquerdista padrão costumam ser, por natureza, o rei (ou rainha, não podemos esquecer as feminazis) da lacração. Ah! Sem dúvida, os idiotas de esquerda, como diria Pondé, são mais culturais, possuem um verniz mais civilizado talvez. E pegam mais mulher, claro. Afinal, ser comunista ainda é cool, por increça que parível, como diria o poeta.

Minha vontade, talvez por isso mesmo, é bater em cada um deles, ao que consigo, a muito custo, resistir. Até mais que os que integram a seita dos adoradores de Bozo! Eta povo chato do inferno!

Da minha parte, vou seguindo sem paciência com os idiotas, sem me importar com o amplo aspecto ideológico que eles conseguem abarcar.

Aguardo manifestações ansiosas de bolsominions apaixonados e de adoradores incondicionais do molusco ladrão. Podem mandar bala, já estou acostumado com o perseguição daqueles que torcem para o time amador da cidade, lá do Jardim Paulista.  Então, como diria um famoso ex-presidente do Botafogo, pode pegar a senha para reclamar.