Policial militar morre ao ser baleado durante dia de folga em Orlândia

O autor do crime foi detido e alegou que os disparos no policial militar foram acidentais

Foto: Arquivo pessoal
Continua depois da publicidade

O policial Mauro César Virgílio de Assis morreu, na madrugada deste domingo (10), ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo em Orlândia, na região de Ribeirão Preto.

Segundo informações, Assis, que era sargento, estava com sua esposa quando viu uma pessoa armada de espingarda em uma via pública não especificada. O suspeito entrou em um veículo e saiu. Na intenção de evitar a fuga do homem armado, Assis o acompanhou no seu veículo particular e foi passando as informações para a guarnição de serviço.

Em determinado momento, o indivíduo parou o veículo, pois acredita-se que tenha percebido que estava sendo acompanhado. Consta que ele foi na direção do carro de Assis e disparou contra o militar, que foi atingido por dois disparos.

Mesmo ferido, o Sargento Assis adentrou em seu veículo e foi para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. Os militares de Orlândia, Sales Oliveira e São Joaquim da Barra promoveram diligências e prenderam o autor dos disparos junto com a espingarda.

“A Escola Superior de Sargentos, presta sua solidariedade aos familiares e companheiros do Al Sgt PM Assis, rogando que Deus o receba em sua morada e conforte a todos neste momento de dor”, disse a Escola Superior de Sargentos em uma nota oficial.

Nenhuma postagem para exibir