Morre motorista de ônibus, vítima da Covid-19 em Ribeirão

Funcionário da empresa Transcorp, Étore Saulo Perandini deixa esposa e dois filhos

Morreu na madrugada deste sábado (15), o motorista do transporte coletivo de Ribeirão Preto, Étore Saulo Perandini, vítima da Covid-19. Funcionário da empresa Transcorp, ele deixa esposa e dois filhos. 

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da vítima. O grupo Galera do Busão, por exemplo, fez uma homenagem em vídeo para Perandini, veja abaixo.

No letreiro de um ônibus do transporte coletivo, os amigos de trabalho pedem “Senhor Deus, traga o consolo à família e amigos, a falta que fará para nós. Grande profissional, deixa seu legado com dedicação e amor à profissão”. 

O Sindicato dos Empregados do Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Seeturp), também se pronunciou sobre o assunto. Veja na nota abaixo. 

“Hoje, o transporte urbano de Ribeirão Preto perdeu um guerreiro que nos deixou nesta madrugada fria de sábado. O motorista e empregado da empresa Transcorp, Étore Saulo Perandini, faleceu vítima da covid19 deixando esposa e dois filhos. O SEETURP em nome de seus colegas de trabalho entristecidos, deseja que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”.