Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Funkeiro morreu na noite deste domingo (16); inicialmente a informação do Corpo de Bombeiros era de que ele teria despencado do 11º andar

Foto: Redes Sociais

Morreu na noite deste domingo (16), o cantor Kevin Nascimento Bueno, 23, conhecido como MC Kevin, após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da cidade e agora a 16ª Delegacia de Polícia investiga a causa do acidente. 

A primeira informação, divulgada pelo Corpo de Bombeiros, afirmava que o funkeiro teria caído do 11º andar, onde estava hospedado, mas a informação foi corrigida pela Polícia Militar, que disse que a queda ocorreu do 5º andar. De acordo com os agentes, MC Kevin tentava pular da varanda do quarto para a piscina, quando caiu e bateu a cabeça na borda da piscina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que disse ter sido acionado para a ocorrência por volta das 18h13, o cantor chegou a ser levado ao Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

MC Kevin estava na cidade , pois tinha realizado um show em uma boate em Vila Valqueire, na noite de sábado (15). Ele morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo. 

A esposa do funkeiro, com quem se casou há duas semanas, no México, a advogada Deolane Bezerra, além de amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro, prestaram depoimento à 16ª Delegacia de Polícia, na madrugada desta segunda-feira (17),  . Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

Nenhuma postagem para exibir